quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Opaco & sem Cor


Onde estou neste momento é escuro e vazio, não há brilho, não a cheiro. Um mundo cercado de cognatas não há sem situações sonoras, de minha janela vejo o nada decorrendo diante de meus olhos, não permitindo a mim mesma a felicidade alheia, provoca-me náuseas de tanto amor.
As luzes se apagara assim como teus olhos fechara e impedira de encontrar teu brilho, à beira da mesma janela pingos d'agua decaem em sintonia à minha saudade.
A despedida tem como momento triste em que se corações se separam tornando ao invés de um só, dois. um diferente de si, se preparam para viver momentaniamente a falta que nossa unção trará e a tortura de lembranças em fotos e pensamentos. Embora tenha partido, nossos corpos sentirão calafrios ao lembrar como é sentir minhas mãos em ti e teus lábios aos meus.

2 comentários:

  1. Lindo, pena q está repleto de erros de português, mas tirando isso você expressa muito bem o que sente. ;)

    ResponderExcluir