sábado, 4 de dezembro de 2010

Que não diga Adeus'


Para aqueles que um dia há de partir ! '~

O jeito é viver o hoje, pelo que podemos perceber o tempo está nos levando isso também, os bons momentos, as risadas, as brincadeiras.
Só peço para que não se despeça de mim, não diga adeus apenas até logo, os dias voltarão a começar do 1 e será levado como foram nos últimos anos. Tantas risadas, tamanhas brigas que no fim resultaram em abraços e pedidos de desculpas, foram dias chuvosos, noites regadas a dor e lágrimas; houveram outras melhores, noites em que fomos crianças, dias que fomos inimigos e outros irmãos,quedas e mais quedas, mãos amigas sempre estendendo-se à levantar. Temos nossos pais, nossos avós. Presentes embrulhados com um laço, sem tiquete de troca, nossa família não nos permite escolher, porém Deus nos deu os amigos para que possamos optar, e há coisa melhor ?
Peço encarecidamente que não me diga adeus, pediria até mesmo para que não fosse embora, há um mundo lá fora que espera a cada um de nós, pedirei apenas que não diga, apenas que lhe aguarde, um até logo deixaria meu coração palpitante como nossa amizade.
Que com o novo ano encontrem novos amigos, novos amores, mas não permita que toda perfidez do mundo e nem mesmo a distancia nos tire o brilho de nossa eterna amizade.

Que um futuro muito próximo nos tragam de volta as amizades que estão a partir.

Até logo ! ;*

2 comentários:

  1. OOOOWNT *-* Que lindo anna *-* s2

    ResponderExcluir
  2. Hoooooooooooouuw.
    que Nyp..Vou FAZER um RAP com algumas alavras daquii...

    Te DoLuu ANAA.

    By: royther ((:

    ResponderExcluir