sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Amor que não se mede.


Nossos destinos se cruzam na medida que suas peças são lançadas em nossas mãos, a dor corrói mas não destrói, ensina e cura na medida que o tempo passa. Não há distancia pra um amor que não se mede. É como um corte profundo, a cicatriz estará sempre ali para lembrar o que se foi passado. Éramos dois e você partiu, porque não havia mais espaços pra dois num só coração. E quem disse que não me amas mais ? nem mesmo você. Quem garante que não sentirá saudade ? Não serei eu que cruzarei estes braços meus e esperarei o tempo cruzar a velhice e me levar as nuvens postas aos céus. Ah como sonhei com esse dia, te ver e abraçar-te como antes. Era só uma crise meu amor. Temos um amor que não se mede.
Só uma crise.


Nenhum comentário:

Postar um comentário