quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cicatriz.


Fale o que quiser, espalhe o que quiser, teu veneno perfura meu coração, escrevo teu nome no ar com sangue. Doce é teus labios, ele me aluscina, me desfaz. É como um crepúsculo, com seu final, por mais belos que sejam os raios de sol ou o brilho das estrelas, eles sempre tem de partir. É assim com teu beijo, me retrai, me seduz, me enlouquece, me hipnotiza, me leva ao infinito, mas não é, ele termina, ele revoga.
Absolutamente a noite desta vez é minha, sem você como personagem principal, pouco me importa se vai achar graça ou não. Nem ligo para o que voce vai dizer, a partir de agora é intencional, quero você caído, onde me pisou, neste mesmo chão.
Como teu beijo, a noite acaba, as luzes se ascendem e posso seguir um caminho agora, a que se faz a a que se paga, aprende isso, o que lhe reflete ao espelho pode não ser mais você daqui uma hora, ou varias.Não há mais compromisso, após toda essa
vingança, viva tua vida sem mais memória, sem mais lembrança. Que fique minha cicatriz.



Escrito por: Ana Ramos
Créditos à: Vitor.

Um comentário:

  1. ...após toda essa
    vingança, viva tua vida sem mais memória, sem mais lembrança.
    :O

    Muiito liindo Ana *----*
    Parabéns linda ..

    ameii (y)

    ResponderExcluir