quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Se não queres.


Se não queres a mim, não posso força-lo,
Se não queres a mim, terei de partir.
Se não queres a mim, só posso respeita-lo,
Se não queres a mim, não há como progredir.
Se não me queres, se não desejas, se não amas.
Não há mais vida após teu Adeus, deixo elas me levarem,
aquelas chamas.
Talvez a agua, que retira de meu alento, sobre mim se decaem
Se não queres a mim, não pode me parar.
Retiro meus laços,meu corpo nu desce a agua fria
Me acorrento a tua face,guardo na memoria,
levo até o fim, sua única resposta.
Não mais pertenço a ti.
Se não queres a mim, também não quero mais.
a agua fria agora me leva pra um lugar onde não reconheço
és belo, não como teus olhos.
Mas também brilha, e fascina.
Permito que me leve e alucina.
Por mais gelado meu corpo
Se não queres a mim, deixe que as águas me serve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário