terça-feira, 7 de setembro de 2010

Estrela Guia




Hoje sei que posso olhar no fundo de teus olhos e agradecer-te por me deixar caminhar com meus próprios passos, só, sem você, sem ninguém.
O sonho não acabou, as peças mudaram, mais ele permanece distante de você, cada vez mais perto de mim. Nossas lagrimas não importam mais, posso sorrir sem teu afeto e caminhar sem teu ar.
As estrelas ainda é minha favorita, não por encontrar nela o brilho de teus olhos mas por encontrar a vontade de sorrir que há em mim a cada uma delas no céu. E que sempre venham elas, à encontro de meu sorriso, caminhando junto à mim.
São as estrelas que mesmo só, promovem teu espetáculo, há brilho, há poder, pra uma alguem que não sabemos , que o destino trata de lhe reservar.

Escrito por: Ana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário