sexta-feira, 25 de junho de 2010

Começo,meio e Fim.




Pelas estrelas que decoram o céu, vejo o brilho de nossa história que apaixona e encanta a qualquer um.


Mãos entre laçadas, olhos completando juntos um só brilho.


Um começo: Aquela escola, aquela garota, um eu te amo, um beijo.Entrego-me a ti de olhos fechados pelo destino incerto que nos foi traçado.Permita-me que apaixone a ti como se apaixonou por mim, entrego-lhe minha vida para uma só história.


Um meio: Não há mais como imaginar uma vida sem ti, aceito agora de olhos aberto sem medo de tal destino, tuas juras de para sempre,nossos sonhos, planos e promessas.Seguro firme em tuas mãos e permito que me guie e espero a morte nos separar.


Um fim: Por mais belos que sejam os raios de sol iluminando nossos passos eles sempre vão embora. Aquela escola tornou-se insignificante, aquele beijo tornou mais um no meio de tanto e aquela garota talvez só mais uma entre outras que virão.Olhos fechados novamente por tortura e dor que o destino aprontou.Foi-se embora e será pra sempre o tempo que durou.

2 comentários:

  1. "Por mais belos que sejam os raios de sol iluminando nossos passos eles sempre vão embora".

    Que bela esta frase, minha querida. Lindas coisas que escreves aqui!

    Adorei, tens um grande talento!

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras.
    Adorei teus textos.

    Visitarei aqui sempre que puder !

    ResponderExcluir