domingo, 20 de junho de 2010

Quero-te como quero todo teu amor.



Palavras foram ditas: "No céu a estrela que mais brilho lhe despertar, serão meus olhos diante de ti, acompanhando todos seus passos."
E então o tempo o levou, e apenas lembranças deixaram tão doce quanto açúcar derretendo entre lábios apaixonados, porém amarga a dor que me cerca e acompanha.
Quero-te como quero todo teu amor.
O quente de suas mãos acariciando meu corpo permanece em minha mente doentia com um desejo insaciável causando-me calafrios, acelerando minhas lágrimas loucamente desgovernadas e intermináveis, sentindo falta destas mesmas tuas mãos reconhecendo cada parte de mim acompanhando com teus lábios molhados meu perfume a encontro de lábios meus, dizendo incansávelmente que me queres como queres meu amor.
Quero-te como quero todo teu amor.
Ah o amor, preciso de todo esse amor tanto quanto necessito de ar para viver, desejo o fogo do teu corpo como necessito de água para manter vida.
Quero-te como quero todo teu amor.
Ele grita, ele implora, encontre em mim toques frios deixados por ti e deixe-o aquecido como deixado um dia.Sacie os desejos de uma mulher pelas tuas famosas mãos de homem, faça-me mulher novamente,me ame dignamente como um homem deseja intensamente uma mulher, faça amor, pratique amor, seje meu eterno amor.E por fim, peço-lhe que entre tuas caricias e toques prazerosos, me devolva teu olhar apaixonado e suas palavras sinceras, devolva meu pra sempre roubado pelas entre linhas da vida.
Quero-te como quero todo teu amor.
Escrito por: Ana Ramos.

6 comentários:

  1. LIIINDO seu texto amor . e eu fui o primeiro a ler tanto aqui como no papel *--*' . sz

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto Ana.
    Fico muito feliz quando leio estas obras de pessoas de sua idade, um pouco mais novas do que eu. É plausível, admirável mesmo!
    Parabéns pelo texto e pela iniciativa deste blog literário. Continue assim!
    Sucesso,

    Iago José

    ResponderExcluir
  3. Anna Flávia,
    Texto maravilhoso.
    É muito bom saber que ainda temos adolescentes que possuem o dom da escrita num país onde poucas pessoas são letradas.
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. vooooce humilhaa qualquer escritoor!

    *-*

    s2

    ResponderExcluir
  5. Ow, Meus Parabéns !
    você e uma menina muito especial, pra escrever coisas tão lindas como essa.
    Sucesso ;*

    ResponderExcluir