segunda-feira, 21 de junho de 2010

Livrai-nos de todo mal, Amén




Meu senhor,ao acordar pude observar o quão lindo era o sol , o quão especial e radiante passa a ser o sorriso de uma criança, e então coloquei-me a perguntar se demoraria muito tempo para que eu não fosse a única pessoa a observar e notar que o brilho daquele sol nascendo era mais belo e importante quanto a cor da pele que nos designa, e então meu senhor quando que passarão a notar que mais importantes que bens materiais seria o sorriso de uma criança que não usa mascaras e não precisa fingir para ser bem recebida, basta um sorriso.

Não deixes que me julguem pela cor de minha pele ou no que nela se carrega escrito, não permitas que me olhem feio pela roupa que visto ou pelo que calçam meus pés,não deixes meu senhor,não permita,que olhos furiosos me excluam pelo parceiro que escolhi ter ao meu lado.Sim,o senhor nos fez o homem e a mulher para que vivessem juntos como um casal, julgue-me e castigue-me se necessário, só o senhor poderá, mas não deixes que acabem comigo por quem eu sou.

Peço-lhe senhor, que dê pão a quem tem fome,e mostre a todos aqueles que não enxerga a si mesmo o quão vergonhoso é julgar e ao invés de palavras grotescas deixem escapar palavras de apoio a quem necessita de um consolo.

Não posso deixar de agradecer por me conceder a chance de ter o sol , de ver o brilho das estrelas e poder sentir o abraço doce de uma criança, pois são nesses pequenos detalhes da vida que estão o verdadeiro motivo da felicidade.

Meu senhor, peço-lhe por ultimo que suas mãos aqueça todos aqueles que não lhe permitem ter um teto, que não deixe que elas, novas mães desistam por falta de um pai ou por sua pouca idade e que o senhor nos acompanhe e nos Livre de todo mal, Amém
Escrito por: Ana Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário