segunda-feira, 28 de junho de 2010

Siga-me.




E lá vem ela com teus cabelos avermelhados derramados sobre os ombros com teus olhos negros ardentes prendendo-me pelo teu perfume forte como os de mulher, tendo o entre laçar de tuas pernas, armas que me seguam os olhos fixando-me ao teu remexer.
Não há mais ninguém, o balançar de suas mãos em meio aquela multidão faz desejar-te cada vez mais e lutando contra esse desejo que nada sacia a não ser lhe agarrar e lhe acompanhar tocando teu corpo quente me fazendo segui-la por tuas preciosas curvas. Oh mulher, que fazes comigo ?
Quero que o balançar de meus cabelos lhe percam o rumo como quero que meu perfume faça me seguir rapaz, seje meu, deseje-me para que eu seje tua, deixe hipnotizar com tais olhos famintos pelo teu desejo, acompanhe atentamente o balançar de minhas pernas sintonizando toda batida e sinta. Sinta o badalar da musica que nos põe em sintonia e adentre os de teu coração que palpita e grita para estar junto ao meu. Segure à mim firme, mãos de homem, mostre tua força, não pare rapaz, siga-me, venha ao meu encontro, esta noite sou sua, não de todos.
Sei que me queres, quero-te tambem, quero-te aos meu pés, só esta noite. Siga-me rapaz.
Escrito por: Ana Ramos

Um comentário:

  1. caráa, deu até arrepio (6' HAHAHA aloka :b
    é muito fera seus textos // esse fiko beim style mermo , na boa \õ/
    tu manda ver *---*

    bgs ♥

    ResponderExcluir