domingo, 27 de junho de 2010

Mia





Quero ter a mim o poder de passos esbeltos que seguem os da TV, ser o encanto de capas de revista e poder ter meu reflexo como luxúria e beleza com tal exuberância que encantam como um dia os delas. Elas, mulheres lindas e perfeitas que se diferem à mim.

Aquela pessoas com olhares eloquentes diante de mim como se algo sujo estivesse em minha presença.Suja és minha beleza, és meu tamanho, és minha vida. Não há quem olhe e encontre perfeição. Mamãe diz que sou perfeita aos teus olhos,porém meu único e mais sincero amigo és meu espelho que põe à mim fatos reais de tal negação.

Não quero, não posso, não devo. Não dá, é mais forte que eu, prende minha atenção, desejo incontrolável. Esconderijos onde mamãe jamais irá desconfiar, encontram-se minhas caixas de pecado, meu tão sonhado chocolate que derretem sobre meus lábios o mais rápido que posso não contendo imensa ansiedade. É um segredo meu, não há quem possa descobrir o risco que corro saboreando incansávelmente este pecado.

Não posso permitir que fique circulando este mal em meu organismo,fazendo-me aumentar cada vez mais. Procuro atentamente onde possível de despejar esse mal que em mim adentra. Que não fique !.

Mamãe despeja lágrimas todos os dias e repete incansávelmente que não sou digna de tanto sofrimento.Incrível como o que mamãe chama de sofrimento passa a mim como um sonho.Não sou o que ela descreve em tuas orações." Meu senhor,devolva minha filha com beleza que houvera um dia, traga-me de volta e a faça enxergar o quanto esta se perdendo por sua obsseção"

Não há obsseção, ela não entende isso. Há necessidade, preciso eliminar o tamanho em que me encontro. Estou sozinha,não há quem me ajuda a não ser me critique.

A imagem que passa meu único amigo me faz ter sede de querer vencer destruindo sempre todo este conteúdo que me preenche, mais ele,aquele que como os outros não me queres bem , escondo em baixo da cama, corro ao teu encontro e deixo cair em tentação.

Hoje descobri que juntamente ao meu amigo ganhei uma nova amiga, a Mia, ela me mostra o quanto ainda preciso emagrecer , com ela posso me satisfazer com meus pecados mas brevemente tenho que devolve-lo ao lixo para não deixar sair do controle nosso plano.

Mamãe ainda chora todas as noites e grita por socorro em suas palavras que se encaixam em dor e apelo, julgando sempre minha amiga , a Mia, pela qual chama de Bulimia.

Um comentário:

  1. Mia e xia... a combinação da incerteza que transparece nos olhares tristes de garotas de todo o mundo. Será eterno isso?
    Bom texto. Parabéns!
    Je comprends parfaitement son texte

    ResponderExcluir