sexta-feira, 2 de julho de 2010

Boa Noite.




Vamos menina, não viva da dor que um dia lhe cercou, vingue a si mesma.



Dê uma boa noite, pegue o que a noite lhe oferece por direito. A noite é uma criança, ouse dela, busque toda tua inocência e vamos adiante que a noite vai ser boa.


Hoje só o céu é nosso limite olhos famintos seguem sapatos que calçam nossos pés temos radares sobre nosso perfume enlouquecedor.


Ande mais rapido menina, a noite está só começando, a musica está a solta à nossa espera, vamos nos acabar.

Tudo certo, enche o copo, vá com ele,

mexa com tua sintonia, faça-o querer sempre mais, deixe que te roube um beijo e lance tua escencia.Hoje ele é apenas mais um, e tu és de todos, só esta noite.


Não temas o arrependimento, acorde arrependida de que fizeste, mas não durma com tamanha vontade, está tarde mas não se importe, a noite logo vira dia e tudo ficará na memória.

Deixemos aqui este sabado, e outros virão.Sem alianças como tua prisão ou algo que lhe impedisse escolher quem te cerca em tuas noites.



Vingue sempre tuas dores com a maior de suas felicidades, arrependa-se do quanto tenha bebido ou de quem lhe acompanhou à perdição, busque nas aguas claras e belas do mar o encanto de sua natureza, aproveite e reconcilie-se com a vida.


Pense que se sofres por amor um dia é a vida lhe apontando o que lhe espera e dando forças para tuas vitórias, quem te ama não promove tuas lágrimas portanto não deixe a teus inimigos o prazer do cair de suas lágrimas, entregue a teus amigos a felicidade de um sorriso, seje feliz por eles, não deixes abater por quem tenta lhe fazer sofrer, são tombos que a vida nos da onde nem mesmo os céus sabem explicar, espere, por mais tempo que demore chega o porque de todas nossas perguntas.

" A vida nos tras mil males e prolonga a vida"

(Willian Shakespeare)
Escrito por: Ana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário