domingo, 25 de julho de 2010

Wait for me .

Perco-me em lágrimas, já se passara das 11 e me encontro ainda lançada sobre lençóis alucinada por vozes que atrapalham minha linha de raciocínio. Golpeada de modo mais sórdido és um masoquistas me deixara aqui, caída sem movimentos, onde somente lágrima arranjara forças para deslocar-se.
Agora, 11h30min, imóvel sem razão, esquecendo de tamanha necessidade para respirar vozes tão pequenas pra quem não tem motivos a viver. Não será desta vez que o telefone tocara, não será neste natal que nossos presentes estarão em nossas árvores. E nossos planos, folhas de rascunho de um sonho bom.
Ah que saudade que deixas meu amor, seus olhares fulgente lançados a mim permanece agora,em retratos, marcados pela saudade, teu perfume permanece sobre meus lençóis e roupas que nunca ousara deixar sobre mim, amava-me.
Espere por mim, viveremos juntos à eternidade. Espere por mim.
Muito distante uma voz tenta alcançar a meus ouvidos, não chegara o bastante para minha permanência aqui, sem ti em meus braços para meu alento. Espere por mim.
Está tudo tão distante agora, sei que ela irá entender, ela mulher amada por meus irmãos e teu marido, minha mãe, minha flor, ela irá entender.
Espere por mim meu amor, sinto a distancia bater, ela me leva até vós.



“Mamãe, entenda, não há mais tempo, sinto minha respiração acuar aos poucos, não há mais vida sem aquele que me completa, ele me espera agora, deixe fluir o que perco agora não procures médico, atenda minha vontade, a morte não és o ponto final seremos felizes mamãe eu juro. Eu te amo.”

Escrito por: Ana Ramos.

5 comentários:

  1. axei meio sem graça , muita marmelada. :(

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que ?! a vida tem dessas coisas ;)

    ResponderExcluir
  3. iiisso é pra gnt poblematica :(
    voxe e?

    ResponderExcluir
  4. HAHA' neeem *---*
    O texto feito és baseado somente em um relato que pude assistir na internet. sou normal. nem tudo que se escreve é real ^^

    ResponderExcluir