quinta-feira, 1 de julho de 2010

O sofrimento é opcional.


Ao te ver passar, depois de tanto tempo, talvez o coração não batesse tão forte como o que um dia bateu por saudade de ti, talvez fossem só lembranças que repassara em minha memória, tendo de lembrar como foi bom um dia e não seria tão se houvesse hoje.

Sua frieza imediata não convence nem mesmo ao mais ingênuo passaro dos céus.Desalentou em meu peito, tornou-se tudo banal como fora um dia sem te conhecer.

As linhas tortas que Deus escreve me fizera ler tuas palavras certas. Tu fingiste não notar minha presença. Teus olhos através de óculos obscuros defendendo-se da luz de sol que brilhariam em teus olhos por um momento cruzara aos meus e algo ficou em tua mente.
" A dor é inevitável, mas o sofrimento opcional"
Escrito por: Ana Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário